No domingo, 2 de setembro de 2024, a cidade de Rebouças foi palco de dois incidentes de violência, mobilizando a Polícia Militar.

Por volta das 21h, na Vila Facão, uma mulher relatou à polícia que, enquanto visitava seu tio, ambos decidiram ir a um bar para fazer compras. No retorno à residência, foram surpreendidos pelo ex-marido da mulher, que, sem qualquer provocação, desferiu golpes de faca contra ela. Na tentativa de defendê-la, o tio também foi atacado. Ambos sofreram ferimentos na mão direita. Após o ataque, o agressor fugiu do local em uma motocicleta, que não seria de sua propriedade. A polícia foi acionada e orientou as vítimas, registrando o ocorrido para os procedimentos legais.


Estelionato
Mais tarde, por volta das 22h30min, a equipe policial foi chamada à Vila Cruzeiro, onde uma mulher informou ter recebido mensagens ameaçadoras pelo aplicativo Facebook. A situação foi registrada em um boletim de ocorrência, e a vítima foi orientada sobre os próximos passos a serem tomados.

Os casos evidenciam a necessidade de vigilância e proteção contra atos de violência em Rebouças, alertando as autoridades para a importância de ações preventivas e de suporte às vítimas.


Com informações da Polícia Militar.