Ocorreu uma série de ocorrências policiais em Rebouças durante o Natal. Por volta das 7h23min, uma mulher registrou um boletim de ocorrência alegando ter recebido ameaças de morte de suas vizinhas. Segundo a vítima, as ameaças foram motivadas por uma denúncia anônima sobre perturbação do sossego na residência das vizinhas.

Outra ocorrência foi registrada por volta das 9h48min, quando uma equipe policial foi acionada para atender uma briga entre um casal na rua Afonso Vieira Lopes. Após separar os envolvidos, a mulher optou por não representar contra o marido.

Ainda na noite de Natal, por volta das 23h15min, uma equipe policial flagrou um motorista dirigindo sob influência de álcool na avenida Antônio Franco Sobrinho. O condutor, que possuía CNH vencida, foi submetido a exame etilométrico, apresentando resultado de 0,57 mg/L. Ele foi encaminhado para realização de laudo de lesão corporal e apresentação na delegacia de polícia civil de Irati.

Por fim, uma ocorrência de morte foi registrada na Vila Operária, por volta das 2h30min. O corpo de um homem de 47 anos foi liberado para a família após perícia do SAMU. Não havia sinais de violência.

 

Com informações da Polícia Militar.