Na madrugada deste domingo, 11 de agosto, por volta das 04h, a equipe da Polícia Militar de Rebouças foi acionada para prestar atendimento a uma vítima de lesão corporal no hospital Dona Darcy Vargas.

No local, a vítima relatou que, por volta das 03h, estava em um bar no centro da cidade quando uma discussão entre terceiros evoluiu para uma confusão generalizada. Durante o tumulto, um dos envolvidos sacou uma arma de fogo e disparou, atingindo o crânio da vítima.

Segundo os profissionais de saúde, a munição ainda está alojada no crânio do homem, mas, felizmente, ele não corre risco de vida. Questionado sobre o autor do disparo, a vítima afirmou não saber quem era a pessoa, nem conseguiu identificar o tipo de arma utilizada.

O homem, que reside em outro município, explicou que estava no bar apenas para se descontraírem com amigos e não participou de nenhuma das discussões que ocorreram.

Após prestar as devidas orientações à vítima, a equipe policial lavrou o boletim de ocorrência e encaminhou o caso à delegacia de polícia civil para os trâmites legais e a investigação do ocorrido.

Com informações da Polícia Militar.