Irati, 04 de agosto de 2024 – A Polícia Militar de Irati, Paraná, registrou duas ocorrências significativas neste domingo, envolvendo casos de violência doméstica e briga entre indivíduos embriagados.

Ameaça e Lesão Corporal - Violência Doméstica

Às 23h35min, uma mulher compareceu à sede da 8ª CIPM relatando que seu ex-convivente a agrediu com um soco no rosto, derrubando-a no chão e desferindo vários chutes pelo seu corpo. Após a agressão, ele ainda a ameaçou, dizendo que a mataria caso ela procurasse a polícia. A equipe policial se dirigiu à residência do autor, mas ele não estava no local. Foram realizadas buscas na região, porém, o agressor não foi localizado. A vítima dispensou atendimento médico e foi orientada a procurar a Delegacia para dar continuidade à ocorrência, e a acionar o 190 caso o ex-convivente retornasse.

Briga entre Embriagados

Às 23h40min, a equipe policial deslocou-se até o bairro Jardim das Américas, após receber uma solicitação sobre dois homens embriagados em vias de fato. No local, um dos envolvidos relatou que foi agredido com um soco no rosto por outro homem, mas não sofreu lesões. Após a agressão, o autor se evadiu do local. O agressor não foi localizado e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

As autoridades continuam investigando os casos e tomando as medidas necessárias para garantir a segurança da comunidade.

 

Com informações da Polícia Militar.