Na manhã deste sábado (04-08) , por volta das 09h06, a equipe policial foi acionada para atender a um desentendimento entre vizinhos na localidade de Bugio. Segundo a solicitante, a briga teria começado devido a divergências sobre a divisa dos terrenos das duas partes envolvidas.

A vítima relatou que sua vizinha, em tom de ameaça, a convidou para "se acertarem" na estrada, insinuando um confronto. Ela também informou que já houveram situações semelhantes no passado, onde os vizinhos apareceram com foices, ameaçando resolver o conflito dessa maneira.

Ao chegar ao local, a equipe policial orientou as partes a buscarem a boa convivência até a data da audiência referente à ocorrência de ameaça registrada neste dia. Também foi recomendado que ambas procurem uma solução pacífica e legal para a questão da divisa dos terrenos.

Um termo circunstanciado foi confeccionado sobre o crime de ameaça. Felizmente, ninguém saiu lesionado do confronto verbal.

As autoridades reforçam a importância de resolver conflitos de maneira pacífica e dentro dos limites legais, evitando que desentendimentos triviais evoluam para situações de violência.


Com informações da Polícia Militar.