Nesta quarta-feira (24-07) as equipes do DPM de Campina do Simão, da Patrulha Rural e Serviço Reservado, em conjunto, lograram êxito, após informações detalhadas, obtidas pela equipe do DPM de Campina do Simão, de um possível cemitério clandestino onde estariam enterrados três corpos.

 

As equipes deslocaram até a residência do possível autor de um homicídio e ocultação de cadáver, um homem de 33 anos, conseguindo abordá-lo no momento em que tentava esconder uma arma de fogo do tipo garrucha. Sem qualquer tipo de coação física ou moral, foi questionado sobre o paradeiro do corpo de um indivíduo, homem de 25 anos, que estava constando a dias como desaparecido, confessando então o homicídio após uma desinteligência entre os dois, sendo que, após o homicídio teria esquartejado o corpo com o uso de um machado e enterrado em uma área de mata.

 

Após as equipes localizaram o local mencionado pelo autor dos crimes, foi obtido êxito em encontrar enterrado o cadáver em avançado estado decomposição. Sendo então acionado os órgãos competentes, Polícia Civil e IML, para se fazerem presentes no local.

 

Comunicação 16º Batalhão de Polícia Militar.