Na tarde desta segunda-feira (22-07) na Vila das Flores em Prudentópolis, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada na tarde de segunda-feira para atender a uma ocorrência de morte natural na Vila das Flores, após o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não poder comparecer ao local.
Ao chegarem à residência indicada, os bombeiros encontraram a porta trancada e precisaram arrombá-la para acessar o interior do imóvel. Dentro da casa, localizaram o corpo de um homem de 69 anos.
Imediatamente, a filha da vítima foi informada da situação e, preocupada, contatou um médico particular para uma avaliação preliminar. Após a análise, o médico diagnosticou uma fratura na face da vítima, levantando questões sobre a causa do ferimento.
Seguindo os procedimentos legais, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a perícia e providenciar a remoção do corpo para exames complementares.
A ocorrência está sendo investigada para esclarecer as circunstâncias da morte e determinar se a fratura na face tem alguma relação com o óbito.
Com informações da Polícia Militar
Foto ilustrativa retirada das redes sociais