A Polícia Civil prende, neste sábado (08), a filha que teria agredido a mãe idosa, retirado todos os móveis da casa e, ainda, tirado a força da residência o filho da idosa, o qual possui necessidades especiais. 

A denúncia foi feita na Delegacia da Mulher, onde a idosa (76) denunciou a filha (59), relatando que esta, com a intenção de obrigar a mãe e o irmão com deficiência a residir com ela, e desta forma assumir o controle dos proventos de ambos, foi até a casa da idosa, localizada na região do Santa Paula e, contra a vontade da idosa, retirou toda a mudança da casa, além de retirar do local, um homem (61), filho da idosa, portador de necessidades especiais, o qual morava com a mãe.

Além dessas ações, a filha também teria agredido fisicamente a mãe, que, ao tentar impedir a ação da filha, levou um empurrão. A idosa caiu ao chão, ferindo a cabeça, necessitando de atendimento médico.

A principal queixa da idosa na Delegacia, foi a tristeza por ter o filho retirado.

Diante dos fatos, a Delegada Cláudia Kruger representou à justiça pela prisão preventiva da mulher e, com a expedição da ordem prisional, agentes da Delegacia da Mulher, juntamente com o delegado adjunto Antônio Bispo, cumpriram a ordem prisional nesta manhã. A investigada segue presa, a disposição da justiça.


Com informações do site a Rede.