A ocorrência de lesão corporal foi registrada na noite deste sábado. A vitima foi encaminhada para unidade hospitalar.
Segundo informações contidas em documento policial, às 21h25min a Polícia Militar relatou que em contato com a vítima, ele relatou ter sido atingido por um golpe de faca na região da cabeça.
A ambulância municipal foi acionada e os agendes da Brigada Comunitária, a ambulância municipal, onde se fizeram presentes os agentes da brigada comunitária, os quais deram o atendimento e encaminharam a vitima ao Hospital Dona Darcy Vargas.
Com a chegada da equipe policial no local da ocorrência, o autor de fato já havia se evadido deixando a faca utilizada no local, a qual foi apreendida.
Foram realizadas buscas no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito.
AMEAÇA
A equipe deslocou ao bairro Vila Ester, as 17h25min, de acordo com a solicitante seu marido teria chegado em casa embriagado, onde iniciou uma discussão por motivos banais, que em certo momento ele quebrou uma cadeira e ameaçou bater na vítima com um pedaço de madeira que havia quebrado da própria cadeira, não chegando a agredi-la.
Após este fato saiu de casa tomando rumo incerto.
A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos posteriores, realizado patrulhamento a fim de encontrar o autor, porém sem êxito.
PERTUBAÇÕES DE SOSSEGO
Equipe policial acionada para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego na zona rural deste município, às 22h24min, onde em contato com o morador da chácara o qual relatou estar fazendo uma confraternização e que se comprometeu em desligar o som sendo orientado e advertido.
Posteriormente, às 22h30min Equipe policial foi acionada para atendimento de uma ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheio, com som alto, na Vila Cruzeiro.
No local foi constatado estar ocorrendo um baile e queima de fogueira.
Em contato com o responsável pelo local, ele se prontificou a baixar o som. Foi verifica a documentação do local, o qual possui alvará para funcionamento.