Foi identificado como Dione Almeida o homem que morreu na madrugada deste sábado (25), após ser atingido por disparos de arma de fogo no bairro São Basílio Magno em União da Vitória.
Segundo a atualização, a PM foi acionada para atender um caso de disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima, já sem vida. O Corpo de Bombeiros também estava lá e prestou o primeiro atendimento, mas Jonathan não resistiu.
Com base em informações coletadas com testemunhas, a equipe identificou o autor do crime. Segundo elas, o envolvido fugiu em Ford/ Fiesta preto.
Após buscas, a PM localizou o veículo na Rua Paraná. O condutor, que apresentava características semelhantes as indicadas pelas testemunhas, não teria obedecido à ordem de parada. Foi feito o acompanhamento tático que terminou em frente à 4ª Subdivisão Policial.
Na abordagem e identificação do condutor, foi confirmado que se tratava do autor dos disparos.
Com ele, nada de ilícito foi encontrado, mas, dentro do carro foi localizado um revólver calibre 38 com munições intactas.
Questionado sobre o crime, o abordado confessou ter efetuado quatro disparos contra Jonathan e seus familiares. Apenas Dione foi atingido.
Para a policia, o envolvido, relatou ter se estressado com o barulho proveniente de uma máquina de polir pisos utilizada em uma obra na casa onde estavam as vítimas.
Dione era casado, tinha filhos e era sócio de uma revenda de veículos em Porto União, além de ser um grande incentivador e apoiador do esporte local.
Nas redes sociais amigos e familiares comentam sobre a partida precoce e violenta do empresário.
“Acordei hoje com uma notícia que me destrói e me deixa novamente a questionar vale a pena insistir? Mais um amigo que perde sua vida de maneira covarde.”
“Difícil acreditar, quem pode dar é tirar uma vida e só Deus, descança em paz que Deus te receba de braços abertos.”
“Você não merecia isso amor, só Deus pode dar ou tirar a vida de alguém, quando lhe é chegada a hora!”
Com informações do site RDX e VVale.