Um homem, de aproximadamente 60 anos, morreu atropelado na noite desta quinta-feira (23), na marginal que dá acesso à BR-376, em Ponta Grossa. O acidente de trânsito aconteceu nas proximidades da Heineken – equipes da polícia e de socorro foram acionadas para realizar os atendimentos necessários. Relatos indicam que a vítima foi atropelada e arrastada, não resistindo aos ferimentos.


Segundo as informações apuradas pela equipe de Jornalismo do Portal aRede, o homem foi atropelado por uma motocicleta – o condutor tem 26 anos. Na sequência, um caminhão não teria tido tempo de frear, arrastando a vítima por alguns metros – o caminhoneiro tem 41 anos e não teve ferimentos. O veículo estava carregado com reciclagem e iria até à região da Ronda.

Diante da situação, equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para realizar o socorro – porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para realizar os trabalhos de sinalização da rodovia. Por fim, o motociclista que se envolveu no acidente foi direcionado ao Hospital Geral da Unimed (HGU).

Agora, as autoridades deverão investigar os motivos que levaram ao acidente com óbito - a Polícia Científica também esteve no local para realizar o recolhimento do corpo da vítima. 


Com informações do site A Rede.