Segundo relatado em documento policial, por volta das 00:20h Polícia Militar deslocou até o bairro Alto da Glória em Rebouças, onde estaria ocorrendo uma discussão entre vizinhos. No local, o solicitante relatou que na residência de seu sobrinho estariam algumas pessoas ouvindo músicas com volume excessivo e fazendo algazarra, não o deixando dormir.

Diante disto seu irmão, também incomodado com o barulho, foi até a residência e acabou por atirar uma pedra em direção a um veículo, danificando a lataria.

Após a chegada da equipe ambos envolvidos foram advertidos, e posteriormente orientados sobre os procedimentos cabíveis.

 

Abordagem de suspeitos após briga em bar

De acordo com informações contidas em boletim de ocorrência, por volta de 18h a polícia militar de Rebouças deslocou até a localidade de Barro Branco para atender situação de rixa em um bar.

No local, os envolvidos já haviam se evadido e estava a proprietária, a qual relatou que um indivíduo e outros homens estavam discutindo entre si e após sair do bar foram para a residência de um deles, mais pra frente daquele estabelecimento.

 A guarnição realizou patrulhamento em busca dos cidadãos, encontrando um grupo de homens na frente de uma residência, realizando a abordagem de um deles, que relatou não ter feito rixa com ninguém, nada de ilícito fora encontrado, dessa forma sendo todos orientados e liberados no local.

 

Em Rio Azul

A Polícia Militar relatou em documento que por volta de 12h30min, a equipe foi acionada pelo hospital municipal, onde foi relatado que um paciente deu entrada na unidade, vitima de uma facada.

No local dos fatos, em contato com a vitima, ele relatou que se envolveu em uma briga e que foi atingida por um golpe de faca. Relatou, ainda, que não desejava representar criminalmente contra os autores do fato, cabendo à equipe, tão somente o registro do fato, além da orientação quanto aos procedimentos cabíveis.

Texto: Heverton Luiz com assessoria