Na manhã desta segunda-feira (16-12), a Polícia Civil de Rebouças, em uma ação coordenada com policiais civis de Irati, prendeu G.S., 43 anos, indiciado e denunciado pelo crime de homicídio qualificado. Na mesma oportunidade, foi dado cumprimento ao mandado de internação do adolescente E.M.S., 16 anos de idade, envolvido no homicídio.

 De acordo com as investigações, os autores teriam abordado a vítima J.N.A. em via pública, iniciado agressões físicas e desferido um golpe de faca pelas costas da vítima, que morreu no local.

 Conforme apurado, o crime foi motivado pela vingança, pois supostamente, a vítima J.N.A. teria tentado violar a dignidade sexual da criança de 6 anos de idade, filho de G.S. e irmão de E.M.S..

 Após a prisão, G.S. foi encaminhado ao complexo prisional em Irati, onde ficará à disposição da Justiça. Por sua vez, o menor E.M.S. foi encaminhado ao CENSE em Ponta Grossa. A Polícia Civil reforça seu compromisso em combater a violência e proteger a população, buscando a resolução de casos que geram temor na comunidade.


Foto do dia do homicídio 

Texto e informações Polícia Civil