Na manhã do dia 15 de dezembro, por volta das 8h30, uma equipe policial de Rebouças foi acionada pelo hospital local após o atendimento de uma mulher vítima de violência doméstica. Segundo relato da vítima, o caso ocorreu por volta das 7h, em sua residência, quando ela foi agredida por seu ex-companheiro.
O homem arrombou a porta da casa, a agrediu com socos e tentou enforca-la utilizando uma mangueira. Toda a cena de violência foi presenciada pelo filho do casal, de apenas 1 ano. Após as agressões, o agressor fugiu do local levando a criança.
Enquanto a vítima recebia atendimento médico, um vizinho compareceu ao hospital com a criança. Ela informou que o menor havia sido deixado sob seus cuidados por familiares do agressor. A polícia acionou a equipe de plantão do Conselho Tutelar para acompanhar o caso.
A equipe fez buscas nas proximidades, mas não conseguiu localizar o autor. A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Irati, onde registrou o boletim de ocorrência e solicitou uma medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro.
O caso segue sob investigação. A polícia continua as buscas pelo suspeito, enquanto a vítima e seu filho recebem atendimento especial.
Com informações da Polícia Militar.