Nesta sexta-feira (13-12), duas pessoas foram presas em Rio Azul e Rebouças por mandados de prisão. Uma por estupro de vulnerável e outra por furto.

Rebouças

Durante patrulhamento pelo bairro Santo Antonio a equipe realizou abordagem a um homem, realizado busca pessoal nada de ilícito localizado. Em consulta ao sistema nacional de mandados de prisão, foi verificado que contra o mesmo há um mandado de prisão em aberto pelo Art 217 (Estupro de Vulnerável), expedido pelo poder judiciário da comarca de Teixeira Soares. Diante do exposto o abordado foi encaminhado até o hospital LOCAL para confecção do laudo de lesão corporal ( sem lesões) e posteriormente entregue junto ao Depen da cidade de Irati para o fiel cumprimento do mandado de prisão.

 

Rio Azul

Por volta das 22h36min desta sexta-feira (13-12) a equipe realizava patrulhamento pela Vila Gembaroski quando realizou abordagem a um homem onde era de conhecimento da equipe que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo pelo ART 155 (FURTO), sendo assim foi dado voz de prisão ao homem que obedeceu às ordens emanadas, em seguida encaminhado André até o hospital de Rio Azul para a confecção do laudo de lesões corporais e encaminhado ao Depen de Irati. Fica o registro para os devidos fins.


Com informações da Polícia Militar.

Foto ilustrativa.