No último sábado (09-11), por volta das 22h50, a Polícia Militar de Teixeira Soares efetuou a prisão de um homem no centro da cidade. Durante o patrulhamento de rotina, a equipe avistou dois indivíduos em uma motocicleta, cuja atitude suspeita chamou a atenção dos policiais. Em resposta, a equipe ligou sinais sonoros e luminosos para realizar a abordagem.

Os dois homens foram identificados e, durante a busca pessoal, os policiais encontraram com um dos suspeitos uma pequena quantidade de substância semelhante à maconha.

Questionados, um dos homens afirmou ser o proprietário e revelou que o veículo estava com o chassi raspado. Ele contou ainda que havia adquirido a motocicleta há cerca de dois dias por meio de uma negociação realizada no Facebook, pagando R$ 2.000,00 de entrada, com um saldo de R$ 2.000,00 pendente, que seria quitado de forma parcelada.

Diante dos fatos configurou o crime de adulteração de sinal identificador de veiculo automotor do artigo 311 do código penal.

A equipe deu voz de prisão ao proprietário da motocicleta, sendo conduzindo o mesmo sem algemas no camburão para procedimentos na delegacia de Polícia Civil.


Com informações e foto da Polícia Militar.