No início da madrugada deste domingo (10-11), por volta das 00h30, uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento pela área central de Rebouças, visualizou uma motocicleta em atitude suspeita. Ao notar a aproximação  da guarnição, o condutor acelerou em alta velocidade, aparentemente com intenção de fuga. No entanto, a tentativa foi frustrada, e a equipe policial conseguiu realizar a abordagem do veículo.

Durante a fiscalização, os policiais constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Questionado sobre a propriedade da motocicleta, o homem afirmou que o veículo pertencia a um amigo, mas não forneceu informações adicionais sobre o proprietário.

A equipe policial procedeu com uma consulta no sistema SESP, onde foi detectado que o número de chassi do veículo correspondia a outra motocicleta, demonstrando possível adulteração. O motor também apresentava irregularidades, como uma placa de identificação alterada. O homem alegou desconhecer as modificações no veículo, afirmando que o havia emprestado do amigo naquele dia.

Diante dos falsos de adulteração de sinais identificadores, a polícia deu voz de prisão ao suspeito. A motocicleta foi encaminhada ao segundo pelotão da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar de Rebouças para registro e perícia.

Após laudo de lesão corporal, o homem foi levado à 41ª Delegacia de Polícia Civil.


Foto e informações da Polícia Militar.