A quarta-feira, 18 de setembro, foi marcada por diversas ocorrências atendidas pelas equipes policiais na região, causadas desde perturbação do

Perturbação do sossego em Rebouças

Por volta das 21h, no Centro de Rebouças, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de perturbação do sossego. No local, foi constatado que o proprietário de uma residência estava com som alto. Após ser orientado pela equipe, o morador comprometeu-se a desligar o som, e a situação foi resolvida sem maiores complicações.

Furto qualificado em Rio Azul

Mais cedo, por volta das 17h30min, na cidade de Rio Azul, um PM atendeu a uma ocorrência de furto qualificado nos arredores da Vila Feliz. A moradora de um salão de festas que vários objetos foram furtados, incluindo um botijão de gás, dinheiro e refrigerantes. A polícia fez buscas na área, mas até o momento, o autor do crime não foi localizado. A vítima recebeu as orientações devidas.

Som alto também em Irati

Na cidade de Irati, por volta das 18h37min, uma equipe policial deslocou-se até a localidade de Rio Preto após uma denúncia de som alto. O solicitante relatou que o vizinho estava com o som de seu veículo em volume elevado, perturbando o sossego da ambiente. No local, os policiais constataram que o som do Fiat Punto estava em volume moderado, mas o proprietário cedeu o desligou após a chegada da equipe. Ele foi anunciado e orientado a respeito das consequências de

Acidente com adolescente em Teixeira Soares

Em Teixeira Soares, por volta das 17h30min, uma equipe policial, durante patrulhamento, se deparou com um adolescente caído na via pública. Testemunhas informaram que o jovem sofreu uma queda enquanto andava de bicicleta e bateu a cabeça. Diante da situação, o SAMU foi acionado e compareceu ao local, para realização dos procedimentos.


Com informações da PM.