Segundo informações contidas em documento policial, por volta das 22h30min deste domingo (30-06), em contato com o convivente da de uma mulher, relatou que havia terminado o relacionamento com ela no sábado.
Ele teria saído da casa do casal e retornado a casa de seus pais. Ela teria deixado a filha do casal com ele e saído com um veículo HB20 preto, muito nervosa e sem dizer para onde iria. Ele precisou retornar a casa em que moravam, pois ela havia esquecido um remédio da criança e lá localizou uma carta de despedida, onde ela relatava que iria cometer suicídio.
A equipe policial iniciou buscas por todo o perímetro urbano e nas vias rurais da cidade de imbituva, a fim de tentar localizá-la e averiguar a situação.
Após um longo período de patrulhamento, foi localizado o veículo estacionado em via escura e sem saída, com uma mulher dentro, inconsciente e com o carro trancado. Equipe pelo lado de fora do veículo, conseguiu visualizar que a mulher aparentemente apresentava sinais de vida, porém não respondia a nenhum chamado feito pelos policiais. Nesse momento, com a autorização dos familiares ali presentes, foi necessário quebrar o vidro traseiro para poder destravar as portas, ter acesso ao interior do veículo e prestar os primeiros atendimentos.
De imediato, equipe policial fez contato com o SAMU, estando presente a equipe do que prestou os primeiros atendimentos a vítima e realizaram o encaminhamento até o pronto atendimento de Imbituva.
Equipe policial realizou o acompanhamento até o Pronto Atendimento.
O atual estado de saúde da mulher não foi informado.
Com informações da Polícia Militar.