A Polícia Civil do Paraná (PCPR) incinerou 4,5 toneladas de drogas nesta terça-feira (18), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.
Foram incineradas quantidades de maconha, crack, cocaína, LSD, ecstasy, haxixe, lança-perfume e anabolizantes. As drogas são provenientes de apreensões realizadas em Ponta Grossa e Piraí do Sul e estão vinculadas a procedimentos de natureza criminal referentes ao tráfico de drogas.
"A constância dos procedimentos de destruição de entorpecentes na região reflete o engajamento das forças de segurança no combate ao tráfico, trazendo mais tranquilidade à população local", afirma o delegado da PCPR Maurício Souza da Luz.
A ação foi acompanhada pela autoridade policial e por representates da Polícia Científica do Paraná (PCP), do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) e da Vigilância Sanitária.
DENÚNCIAS - A PCPR solicita o auxílio da população com informações para o combate ao tráfico de drogas. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Com informações da Polícia Civil.