Duas ocorrências de ameaça fora registradas neste sábado (15-06) em Rebouças. Uma na Vila Santo Antônio e outra na Vila Operária.

Segundo informações contidas em boletim de ocorrência,  Às 16h45min, a Polícia Militar foi até a Vila Santo Antônio, no local em contato com o solicitante, relatou que um homem, teria parado em frente sua residência com um veículo Gol da cor bordô, e sem nenhum motivo teria lhe ameaçado , levando a mão na cintura fazendo menção de estar armado, posteriormente evadiu-se arrastando pneus, sentido bairro.

Diante do fato foram realizados patrulhamentos na intenção de localizar o suspeito, porém sem êxito.

A vítima foi orientada e lavrado o boletim de ocorrência.

Já por volta das 20h30min, na Vila Operária, a vítima relatou que um indivíduo passou em frente sua casa com uma motocicleta cor vermelha, ameaçando-o e dizendo que iria matá-lo.

Durante o atendimento, chegou até o local a namorada do solicitante relatando ter diversas mensagens via aplicativo "whatsapp", pelo mesmo homem, afirmando que iria matá-la pois segundo ela, ele não aceita o fim do relacionamento.

Diante do fato e do teor das ameaças, bem como por manifestação do interesse da vítima em representar contra o autor dos fatos, a jovem (24 anos) foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Irati para requerimento de medidas protetivas de urgência ante a urgência e necessidade, considerando toda a gravidade da situação e visando resguardar sua integridade física da mesma.

Ela foi ouvida pelo Delegado plantonista e adotadas demais medidas que o caso requer.


Com informações da Polícia Militar.