Cinco ocorrências foram registrada em Rebouças na ultimas horas, entre elas, acidente , ameaça, furto e descumprimento de medida protetiva.
Às 15h45min, a equipe policial foi acionada para deslocar até a Vila Ester, haja vista que um homem alegava que um indivíduo de posse de um “facão” havia ameaçado e em razão pela qual a vítima se afastou. O autor se evadiu antes da chegada da equipe policial.
Às 22h00min, compareceu até a Sede do Pelotão da Polícia Militar, um casal afirmando que teriam ido até o ginásio de esportes, no bairro Alto da Glória, e teria sido furtada uma quantia em dinheiro da bolsa de um deles, todavia não possuíam demais informações quanto à possíveis autores e o contexto delitivo.
Por volta das 13:30, na área central, a equipe foi acionada via Copom para dar atendimento numa situação de acidente de trânsito. No local, foi constatado que se tratava de acidente envolvendo auto x moto, sendo que a moto já havia sido retirada do ponto da colisão. Em contato com o envolvido, esse relatou que trafegava na rua professora Maria Assunção sentido centro quando ao realizar uma conversão à esquerda na Rua Armando Costa veio a colidir com uma moto.
Do acidente resultou em danos em ambos os veículos e ferimentos nos ocupantes da moto, e que ambos foram conduzidos pela ambulância do município até o hospital. Realizado consulta no sistema e ambos os veículos não apresentavam pendências, sendo, portanto, liberados. Foram dadas orientações, confeccionado o boletim de ocorrência e o bateu.
Por volta das 22h00min, na Vila Operária, a solicitante relatou que tem uma medida protetiva em desfavor de seu filho e nesta data ele foi até sua residência, pulou o muro, e estava forçando a da porta. No momento em que a solicitante estava ligando 190, o mesmo se evadiu tomando rumo ignorado.
Por volta das 23h20min, a equipe foi acionada, via sade, para verificar uma situação de ameaça, no bairro Alto da Glória. A solicitante relatou que seu ex-convivente não aceita o fim do relacionamento e frequentemente vem perseguindo-a e ameaçando e que o homem chegou na residência de sua mãe, muito agitado, adentrou na propriedade e começou dar socos na parede e na janela do banheiro, ameaçando-a, mas a solicitante não saiu da residência e na sequência se evadiu do local, tomando rumo ignorado.
Dadas orientações e realizado patrulhamento, mas sem êxito em localizar o autor.
Com informações da PM.